Na Macchione Neto Advogados acreditamos que a escolha do advogado não é apenas baseada em confiança. O cliente elege o profissional também pelas condições de entregar informações e resultados.

Estrutura de Atendimento

Utilizamos a mais avançada tecnologia para garantir ao cliente informações precisas e atualizadas, disponíveis nas 24 horas dos 07 dias da semana, neste web site através da consulta de andamento on-line na área do cliente. Sempre que seu processo sofrer alguma alteração, nosso web site é atualizado e o cliente é imediatamente notificado por correio eletrônico.

Estamos disponíveis para atendimento de segunda à sexta-feira entre 9:00h e 18:00h, exceto feriados. Para emergências 24 horas através do telefone de atendimento emergêncial.

Nossa equipe é composta por profissionais altamente especializados e atualizados que são valorizados por seus méritos e pelo comprometimento com a organização. O trabalho em equipe com respeito, o ambiente de trabalho apropriado e a remuneração adequada são os meios para manter elevados a moral e o desempenho.

Com ética e respeito profissional procuramos corresponder às expectativas do cliente com soluções completas para suas demandas. Priorizamos os resultados que atendam aos seus interesses de maneira eficiente e efetiva.

Por isso, nossos sócios e advogados associados estão sempre dispostos a esclarecer as dúvidas do cliente com explicações simples e objetivas.

Possuímos escritórios de apoio em todas as capitais do País, assim como escritórios correspondentes na Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, México, Panamá, Perú, República Dominicana, Uruguai e Venezuela, além de escritórios associados no Canadá, Estados Unidos e Europa. Através da Associação Internacional de Jovens Advogados contamos com escritórios parceiros na Ásia, África e Oriente Médio.

Missão

Nossa missão é garantir que os cidadãos não tenham seus direitos violados pelo Estado e suas instituições. É promover o acesso à justiça e contribuir para a manutenção do Estado democrático de direito através do exercício regular da advocacia.

Valores

Na Macchione Neto Advogados nós somos conscientes de nossas responsabilidades e compromissos com:

Os nossos empregados, os homens e as mulheres que trabalham conosco, devemos cuidar de seu bem estar e contribuir para o seu desenvolvimento. Devemos garantir que a remuneração seja justa e o ambiente de trabalho seja limpo, organizado, seguro onde as diferenças sejam respeitadas.

Os nossos clientes, as pessoas e empresas que nos elegem para lhes representar em suas demandas, devemos manter informações atualizadas e precisas sempre disponíveis bem como, manter um atendimento cordial, eficiente e profissional. Devemos conduzir suas demandas com ética e respeito, além de alcançar resultados aos seus interesses, com agilidade e consistência.

Os nossos sócios e associados, os homens e mulheres cujo a experiência e o espírito empreendedor nos servem de inspiração. Devemos cuidar para que recebam todo o suporte que necessitam em suas ações e seguir suas orientações, assim como respeitar suas decisões.

A Sustentabilidade, manter nossa estabilidade financeira através de práticas sustentáveis e manter reservas para situações adversas. Devemos reconhecer a lucratividade como importante meio para nosso crescimento e sucesso duradouro.

A sociedade, devemos retribuir por aquilo que alcançamos através da responsabilidade social. Devemos entender que o bem estar e o desenvolvimento do cidadão são responsabilidade do estado, mas também são questões de cidadania. Devemos contribuir com projetos que tragam aos indivíduos as condições básicas para evoluir, principalmente dar educação.

O meio ambiente, devemos sempre optar pelas alternativas que reduzam o impacto ambiental de nossa atividade e persistir em comprar apenas produtos ambientalmente certificados, biodegradáveis e reciclados, de fornecedores locais. Devemos utilizar os recursos naturais de maneira consciente e contribuir ativamente para sua preservação através da informação.

O estado democrático de direito, devemos ser bons cidadãos. Conhecer os nossos direitos, mas também os nossos deveres. Devemos respeitar o estado e suas instituições políticas, assim como zelar pela manutenção da democracia. Devemos entender que da responsabilidade fiscal depende o desenvolvimento da nação. Devemos lutar pela soberania, tanto quanto por nossos direitos e garantias fundamentais.