Quando se trata de meio ambiente sabemos que são pequenas ações que juntas trazem grandes mudanças. Entendemos que a preservação ambiental é uma questão de cidadania.

Por isto, nossa política ambiental é utilizar os recursos naturais com consciência e moderação. Criamos o programa Advocacia Verde para definir nossa conduta profissional de maneira a reduzir o impacto ambiental de nossa atividade.

Evitar copiar e imprimir documentos: nós utilizamos apenas imagens digitais para circulação de documentos. Imprimimos o absolutamente necessário e desencorajamos os clientes a imprimir nossas mensagens de correio eletrônico, assim como os anexos.

Utilizar papel ambientalmente certificado ou reciclado: Nós optamos por utilizar apenas papel ambientalmente certificado ou reciclado para copiar e imprimir os documentos necessários.

Compras locais e certificadas: Nós persistimos para compra e utilizar apenas produtos ambientalmente certificados de fornecedores locais cujos princípios ambientais sejam compatíveis aos nossos.

Evitar deslocamentos: nós utilizamos toda a tecnologia disponível em telecomunicações para evitar deslocamentos envolvendo veículos automotores.